quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um modelo mais pequeno

Faço noutras cores é só escolherem.

4 comentários:

  1. As suas carteiras são o máximo!
    Tem que se saber muito. para fazer estas peças lindíssimas!

    ResponderEliminar
  2. adorei seus trabalhos pena que eu esteja tão longe.....

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, mas de longe se faz perto!
    Posso saber de onde é?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá "tia" Fátima, tudo bem?

    Já vi que também anda a seguir os mesmos blogues que eu :) e a participar nos mesmos sorteios :)

    Não tive oportunidade de estar com ninguém quando fui a Portugal, fui com 2 dias de atraso e foi um transtorno enorme. Só vi o Fernando por acaso, na Igreja.

    Ouvi dizer que há uma lembrancinha para mim? ;)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Diga de sua justiça