terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porta moedas com fecho da avó

5 comentários:

  1. Boa noite.
    Espero que esteja tudo bem
    agora nao tenho tido oportunidade de vir aqui mas cotinuo a gostar dos seus trabalhos.
    Bj
    am

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mélinha.
    Quanto ao estar tudo bem, vai-se indo.
    Bjs. tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. :)))))

    ainda vamos trocar ideias, Fátima. tenho uma pergunta para lhe fazer mas agora vou tratar da janta e falo depois com a Fátima.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. :)))) sorri-me quando os vi. tal e qual com o corte que o meu pai me descreve.

    tenho uma pergunta para lhe fazer mas depois, em particular.

    gosto, obviamente. e parece que começamos mal lol recebi hoje tecido igual ao do lenço dos namorados :)

    ResponderEliminar

Diga de sua justiça